quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alvittany

   Oi gente, desculpem mesmo, mesmo, e mesmo eu não ter entrado á uns três meses mais ou menos, é que eu não tenho muita paciência para blog's ( :P ), mais hoje vou postar o Alvittany que era o que vocês mais queriam!

   

   Numa manhã de inverno Alvin acordou com muito, muito frio, como se ele tivesse dormido sem cobertas (no inverno). Quando foi se cobrir de novo pensou em Brittany, que já estava acordada.


Alvin: Bom dia Brittany!

Brittany: Bom dia, mais pra que toda essa, err... felicidade?

Alvin: Porque, eu, errr... estou com frio! Isso hehe...

Brittany: Vou fingir que acreditei!

Alvin: Sei lá, tipo, você quer tomar um chocolate quente comigo?

Brittany: Não seja tosco Alvin, todos vão pensar que a gente tá namorando e se pensarem isso, eu te mato!

Alvin: Eu hein, eu não já era suficiente...

Brittany: Tá, vamos, mais se você falar pra alguém...

Alvin: Eu sei, você me mata...-completou.


   Os dois foram para a cozinha e Dave estava fazendo o café da manhã.


Dave: Bom dia gente, fiz chocolate quente pra vocês.

Alvin: Bom dia.

Brittany: Bom dia, parece que o Dave adivinhou que nós viria-mos aqui só para tomar chocolate quente, né Alvin?

Alvin: Hã? Mal tava pensando...

Brittany: Esquece...


   Dave saio da cozinha e foi pro seu quarto.


Alvin: Anh, e então, quer conversar?

Brittany: Pode ser.

Alvin: Então, você gosta de, de, err... hambúrguer? Hehe...

Brittany: Gosto, por que?

Alvin: Não tenho nada pra falar, então fala um pouco de você!

Brittany: Sou um esquila de nove anos que tenta se adaptar com você e suas manias terríveis de conviver com os outros!

Alvin: ( ¬¬ ) Fala de você mais tipo, do que você gosta ou não, entende?

Brittany: Ah, tá bem, gosto de rosa, de maquiagem, de estar sempre na moda, de...

Alvin: De alguma coisa que eu ainda não saiba!-interrompeu.

Brittany: Por que quer saber?-fez uma cara de "gênio".

Alvin: Quer conversar ou não?


   Brittany ficou pensando...


Alvin: Não tem o que falar, né?

Brittany: Não, agora fala um pouco de você!

Alvin: De mim? Tudo bem, sou um esquilo de nove anos super-famoso que gosta de vermelho e convive com uma esquila que só me atormenta dia e noite!

Brittany: Eu que o diga...

Alvin: Engraçadinha...


   Depois de um tempo, Simon aparece com aquela cara de quem acabou de ralar o joelho.


Alvin: Bom dia Simon, espera, que cara é essa?

Simon: Levei um tombo vindo pra cá...


   Brittany prendeu a risada.


Simon: Não é engraçado...


   Brittany e Alvin começaram á rir muito.


Simon: O que foi? Isso não tem graça!


   Alvin e Brittany ficaram vermelhos de tanto que riram. Simon ainda com aquela cara de tenso ( ¬¬ ) não deu bola e foi fazer o que tinha que fazer e em seguida, veio Jeanette.


Jeanette: Por que os dois estão rindo tanto??

Simon: Porque eu me machiquei, e eles acham isso engraçado!

Jeanette: O que houve???

Simon: Não foi nada de mais...

Jeanette: Então você quem sabe!-saiu.


   Simon olhou para ela com aquela cara de quem não está entendendo nada, mais ela nem se virou.


Alvin: Aih, chega!!!

Brittany: Chega mesmo, estou sem ar!

Alvin: Vai começar...-disse baixo

Brittany: Oque que disse???

Alvin: Nada, hehe...

Brittany: "¬¬" ...


   Depois de um delicioso chocolate quente, Alvin voltou pra sua cama e disse:


Alvin: Hey Brittany, que tal hoje á noite a gente assistir um filminho? Sei lá, só por assistir...


   Brittany pensou um pouco.


Brittany Aceito, mais apenas como A-M-I-G-O-S!!!

Alvin: Claro que sim né, dãããããã!


   Brittany sem mais nem menos continuou o que estava fazendo. Algumas horas depois todos já tinham almoçado e, Brittany estava estranha.


Jeanette: Não quero me entrometer na sua vida pessoal, mais o que aconteceu Brittany???

Brittany: Promete que não vai falar pra ninguém?

Jeanette: Juro por tudo o que me dá direito!


   Brittany puxou-a para um canto.


Brittany: O Alvin me convidou para "assistir um filme" hoje á noite, e eu concordei mais, só entre amigos!

Jeanette: Own, isso é muito fofo!!!

Brittany: Mais isso não pode ser fofo, tem que ser nojento! Eu sei que uma garota quer achar ser par perfeito e visse versa, mais o Alvin? Por que não um novo esquilo???

Jeanette: Dá uma chance pra ela, tadinho! 

Brittany: Ah, você tem razão, obrigada Jeanette!

Jeanette: Por nada!


      Depois de mais algumas horas já estava de noite e Brittany sentou no sofá e esperou Alvin. 

   Depois de os dois terem chegado Alvin pois o filme "Atividade Paranormal".


Brittany: Isso, não te deixa com calafrios?

Alvin: As vezes, mais agora não!

Brittany: Por que só agora não?

Alvin: Porque, não, hehe...


   Os sustou começaram e Brittany começou á se encolher com Alvin, seu plano estava dando certo: por filmes de terror só para Brittany ficar coladinha nele.


Brittany: Não entra aí, não entra aí, não entra aí, não entra, AHHHHHHHH!

Alvin: Shh, não grita! 

Brittany: Como não? Ela vai ser pega por almas e fantasmas, e...

Alvin: Isso é pra assustar, não existe de verdade, ahh-bocejou-tô ficando com sono!-estendeu o braço atrás do pescoço de Brittany.


   Brittany morrendo de medo se agarrava cada vez mais com Alvin. Quando o filme terminou e Brittany ainda com medo, Alvin disse:


Alvin: Tá com muito medo?

Brittany: Um pouco...-tremia.

Alvin: "¬¬", você gostaria de, bem, não como dizer...

Brittany: Fala, antes que eu te bata, porque eu não gostei de ficar assustada deste jeito á toa!

Alvin: Você quer namo...

Brittany: ...?

Alvin: Quer namorar comigo?


   Brittany fez silêncio.


Alvin: Tudo bem, vao considerar como um não...


   Antes mesmo de perceber, os dois estavam se beijando.


Brittany: Isso responde a sua pergunta???

Alvin: Não responde, tem certeza!!!


   Os dois se beijaram. Na manhã seguinte, Theodore foi para a sala e lá estava o casal Alvittany, dormindo tranquilamente.


Theodore: Eles ficam tão fofos juntos!!!


   Alvin deu uma piscada para ele ( ;) ).


                                                        FIM!!!


Comentem ; )


4 comentários: