sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 3- Dias de azar



Dave: Gente, venham tomar café!!!


   Todos foram menos Alvin e Jeanette.


Alvin: No café você vai desembuchar, ou vai ter consequências!

Jeanette: Tá me acusando?

Alvin; Não, só que você vai ter que falar, ou vai se ver comigo!


   Jeanette se arrepiou.

  Os dois foram.


Dave: Como passaram a noite crianças?

Simon: Bem, por quê?

Dave: Por, por nada...

Alvin: E a tal surpresa que você disse que a gente ia descobrir hoje!?

Dave: Só de tarde!

Alvin: Mais por quê?

Dave: Porque sim!

Alvin: Você tá estranho, algum bicho te mordeu de noite?

Dave: Não tem nada de mais comigo! Sou eu, Dave! Se não me conhecem porquê estão aqui?


   Todos se assustaram.


Dave: Que é?


   Alvin olhou para o prato.


Alvin: Perdi o apetite...


   Todos voltaram pro quarto.


Alvin: O Dave tá muito estranho...

Simon: Ele falar assim não é comum, quer dizer, ele nunca falou assim com a gente!


   Enquanto todos falavam juntos, conversas emboladas em conversas, Jeanette não falava nada, apenas pensava:


Jeanette (pensamento): "Me safei dessa! Tomara que o Alvin não lembre que eu tenho que admitir!!!"


   Alvin olhou pra Jeanette, juntos todos olharam, ela ficou sem graça.


Jeanette: Que foi?

Alvin: Não esqueci que você tem que admitir viu! Pode ir botando pra fora!!!

Jeanette: "Glup!"

Simon: Tá, não tem jeito, vou ter que contar!

Alvin: YES!!!


   Simon pegou a mão de Jeanette e ficou de costas para Alvin e os outros.


Simon: Eu gosto muito de você, Jeanette, gostaria de namorar comigo?-deu aquela piscadinha ;) .


   Jeanette sorriu.


Jeanette: Eu, adoraria!

Simon: Ótimo!!!

Jeanette: Hehe... -prendeu sua franja, que caia toda a hora.

Eleanor: Isso é tão romântico!!!


   Dave entra no quarto.


Alvin: O que você quer? Grosso!

Dave: Desculpa por falar assim com vocês...

Alvin: Tá, tanto faz...

Dave: Castigo!

Alvin: Que que tem?

Dave: Você está de castigo!

Alvin: Mais por quê?

Dave: Sem mais nem menos, castigo!

Alvin: Mais Dave...

Dave: Tchau Alvin-interrompe.


   Todos olharam para Alvin, rodeados de dó.


Brittany: Fica comigo fofo?

Alvin: Não posso, TÔ DE CASTIGO!

Dave: TÁ MESMO!-gritou de longe.

Brittany: ENTÃO EU TAMBÉM TÔ!

Simonette e Theonor: NÓS TAMBÉM!

Dave: TÁ BEM!


   Todos se olharam confusos.


Alvin: Vamos brincar de verdade ou desafio?

Todos: Ok!


   Alvin pegou uma coisa para girar.


  Continua...

2 comentários: