sexta-feira, 13 de julho de 2012

Simonette


   Oi! Agora vou postar mais um romance, esse envolve:


* Simon Seville

             e

* Jeanette Miller


   Por favor, se gostarem comentem ok? Hehehe...


   Em uma tarde normalizada, estava correndo tudo normal.

   Brittany se arrumando, Alvin no quintal brincando com a bola, Theodore comendo balas de mel, Eleanor assistindo TV e Simon lendo.


Brittany -Gente! Alguém vio a Jeanette?

Eleanor -Não, por que a pergunta Brittany?

Brittany -Pra ela ver se estou bonita ou não, minha opinião não vale mais!

Eleanor -Ahh...

Dave -Alguém aí viu a Jeanette?

Eleanor -Não...

Brittany -Não, mas também queria saber...

Simon -Alguém por acaso viu a Jeanette?

Dave -Estava perguntando isso agora, mas ninguém sabe!

Theodore -Acho que ela pode ter fugido para uma universidade!


   Todos olharam para Theodore com cara de "é verdade isso que você disse?" e olharam para Simon.


   Alvin entrou na sala todo embarreado porque tinha roldo na terra.

Dave -Alvin, vai se limpar...

Alvin -Mais primeiro, alguém vio a Jeanette?

Brittany -Pra que você quer saber se alguém vio a Jeanette?

Alvin -Eu sei lá...eu ouvi você perguntando e resolvi perguntar também, mais perguntei mais pelo Simon mesmo...

Simon -Por que?

Alvin -Porque...bem...é segredo então eu não posso falar...


   Jeanette entrou na sala mancando, suja e com as roupas rasgadas.

   Todos perguntaram á Jeanette o que foi. Ela caio no chão e não conseguia se levantar. Simon foi ajuda-lá.


Jeanette -Obri-obrigada Si-Simon!

Simon -O que aconteceu?

 

   Simon a pois no sofá e ficou do lado dela, com o braço nas suas costas.


Jeanette -Eu estava indo á papelaria, e fui atacada por dois cachorros!

Brittany -Mas Jeanette, por que exatamente você foi á papelaria?

Jeanette -Desculpe, mas isso é meio pessoal...

Alvin -Por que você se sujou de barro, se foi atacada por cachorros?

Jeanette -Bem, eu tive que vir me rastejando pra casa, e se eu fosse pelo cimento, iria me ralar toda.


   Depois de um tempo, todos ainda estavam pensando por que Jeanette foi á papelaria. 

   Jeanette estava sentada no banco do quintal e Simon resouvel falar com ela.


Simon -Jeanette, todos estamos curiosos pra saber, por que você foi á papelaria?

Jeanette -Promete que não vai contar pra ninguém?

Simon -Claro!

Jeanette -Eu ia comprar um cartão pra você, Simon...

Simon -Muito gentil de sua parte, mas, eu não preciso de cartões Jeanette!

Jeanette -Ah, então, me perdoe...

Simon -Pelo que? Você não fez nada!

Jeanette -Eu fiz sim! Eu me envolvi em coisas que não era pra mim me envolver...suas informações pessoais!

Simon -Que é isso! Não tem nada de pessoal nisso!

Jeanette -Simon, posso te confessar uma coisa? Mas, promete que não conta pra ninguém?

Simon -Claro!


   Enquanto isso, Alvin estava espionando tudo e ouvindo a conversa.


Jeanette -Simon, eu gosto muito de você!

Simon -Uau Jeanette! Eu, eu sinto a mesma coisa por você! 

Jeanette -Lembra aquele dia que você estava chorando de manhã? E, você me convidou pra tomar café juntos?

Simon -Lembro, mas, você estava dormindo quando eu chorei...

Jeanette -Era fingimento...hehe

Simon -Uau! Você finge bem!

Jeanette -Obrigada, então, eu ouvi que você gosta de mim!


   Simon ficou sem graça.

  Alvin, não tinha acreditado no que ouviu.


Simon -Jeanette...

Jeanette -Sim?

Simon -Quando te conheci, já sabia que você iria ser gentil, bonita, talentosa e gente boa, e agora, com toda sua gentileza,-ele se ajoelhou na frente dela-você aceitaria namorar comigo?

Jeanette -Own, Simon-ela estava suada, e se abanava com as mãos-eu, eu...claro! Eu adoraria!

Simon -Pôr-do-Sol lindo não é?

Jeanette -Verdade...

Simon -Mais você é um milhão de universos á mais!


   Jeanette estava tão emocionada que não se aguentou, teve de chorar de felicidade.


   Alvin chamou Brittany calmamente pra ver a cena mas Simon, rapidamente percebeu e gritou:

Simon -Alvin, desde quando está nos observando?

Alvin -Desde que começaam a cover...desde agora..hehe.

Brittany -Eu não cheguei á ver nada! Eu juro!

Jeanette -Vamos Simon!


   Jeanette pegou a mãe de Simon e os dois foram para a sala.



Gostaram? Comentem =D







   

5 comentários:

  1. Quando vc vai fazer o do Alvittany?

    ResponderExcluir
  2. repito a pergunta de Larissa. Quando vc vai postar do Alvittany????

    ResponderExcluir
  3. lindo de mais olha só minha maninha namorando com o Simon...............essa é nova mais sempre soube que o Simon gostava dela.............notei quando ele rosnou ao ver Jeanette na escola kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir