segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 1- Dias de azar




     Numa noite de primavera os esquilos e as esquiletes se aprontavam para dormir quando Dave avisa:


Dave: Amanhã vocês terão uma surpresa!

Alvin: Que tipo? 

Dave: Amanhã vocês verão, boa noite!

Todos: Boa noite Dave!


   Alvin não desconfiou de nada e nem de ninguém. Na manhã seguinte, Simon acorda e logo em seguida Jeanette acordou com dor de cabeça.


Jeanette: Simon? Tá acordado?

Simon: Estou sim!

Jeanette: Pode vir aqui por favor?

Simon: Eu, posso sim!


   Simon foi até sua cama.


Simon: Você tá bem? Parece pálida...

Jeanette: Não muito, por que?

Simon: Parece pálida...

Jeanette: Só uma leve dor de cabeça, nada de mais...


   Simon pois a mão na testa dela, para ver se estava com febre.


Simon: Não tá muito quente, não mais do que o normal!

Jeanette: Sabe o meu, normal?

Simon: Sei lá só, não tá muito quente só isso...

Jeanette: Ah, e aí?


   Simon olhou para os dois lados meio sem graça.


Simon: E aí o que?

Jeanette: Eu, eu não sei você, dormiu bem?

Simon: Eu dormi sim, e você?

Jeanette: Tirando os sonhos estranhos que tive, é, a noite foi boa!

Simon: Se não for um tal abuso, posso saber com o que?

Jeanette: Não me lembro bem, eu só lembro que tinha te beijado e que você e o Alvin iam brigar por mim...

Simon: Nossa! Não sei você, mais o resto do sonho deveria ter sido bem emocionante mesmo!!!

Jeanette: Hehe...


   De repente Alvin acorda.


Alvin: Bom dia pombinhos!

Simonette: AHHHHH!

Alvin: Sério, assustei vocês?

Simon: Não, a gente gritou por diversão!

Alvin: Ah que bom, então eu quero gritar também AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


   Todos acordaram.


                                                   Continua... 




6 comentários: