quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 6- Dias de azar



Continuação...


Alvin: Agora é momento de atenção gente, o Simonette vai se beijar!


   Jeanette cochichou para Simon:


Jeanette: Não vai fazer isso de verdade, né?

Simon: Eu, eu... eu preciso, desculpe...

Jeanette: "Glup!"


   Todos olharam para o casal, mais nada. Os dois se olharam profundamente nos olhos um do outro, e nada.


Simon: Quando eu falar três você corre-cochichou com a boca quase fechada.

Jeanette: Por que?-repetiu a ação.

Simon: Quer me beijar ou não?

Jeanette: Tudo bem.

Simon: Um... dois... TRÊS!


   Os dois saíram correndo e os outros atrás dele.


Alvin: ESPEREM! Ah, cansei!-parou.


   Todos pararam junto com ele, o cansaço os dominava! Depois de mais um tempinho correndo, Simon e Jeanette pararam atrás de um arbusto, ainda respingado da chuva.


Jeanette: Cansei de correr!-recuperando o fôlego.

Simon: Nossa, eu também!-limpando as lentes do óculos.

   Jeanette olhava um pouco séria para Simon, mesmo tentando recuperar o fôlego tentando respirar devagar, ela não conseguia. Olhar para Simon era como ter um primeiro beijo, ela não sabia como era, mais queria tentar. Mais o seu medo era de fazer errado, mais não é com seus erros que se aprende? Não é com seus erros que se aprende á fazer direito? É sim, mais mesmo com todas as expectativas, ela ainda tinha medo, medo de não gostar, medo de que Simon não gostasse.


Jeanette: Não sei se deveria-olhou para baixo com a cabeça erguida-mais, Simon...

Simon: O que foi?

Jeanette: Eu... sabe, não sei como dizer mais, quero muito!

Simon: Pode falar, vai na Paz!


   Continua...

2 comentários: