domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 7- Dias de azar



  Continuação...


Jeanette: Eu, eu... eu te...

Simon: Eu te...?

Jeanette: Eu, eu não posso, não agora, desculpe...

Simon: Ah, tá, tudo bem... -disse com a boca quase fechada.

Alvin: ACHEI VOCÊS!

Simonette: AHHHHHH!

   Alvin pegou os dois levemente pela manga do pijama, levando--os para o quarto, para completarem o desafio. O pobre e inocente coração de Jeanette batia muito, muito, mais muito rápido, ela achava que ia desmaiar ou ter um ataque cardíaco! Mais já o de Simon, estava um pouco rápido, não muito mais do que o normal, mais não era porque estava sendo arrastado pelo irmão mais novo, era porque ia beijar Jeanette, pela primeira vez. Ou não. Ele sabia que Jeanette ia se defender, ela não é burra! 

   Chegando ao quarto...


Alvin: Agora não tem mais escapatória. -trancando a porta- Os dois VÃO se beijar!

Jeanette: Não pode nos obrigar á fazer uma coisa que não queremos. Né Simon?

Simon: Hã? Ah, é... é claro...

Alvin: Que pena! BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA!

Todos (menos Simonette): BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA!

Jeanette: NÃO! NÃO, NÃO E NÃO! Mal namoramos e já temos que nos beijar? Fala sério!!!


   Alvin abaixou a cabeça.


Simon: Jean, antes de ficar estressada, eu queria falar com você á sós.

Jeanette: Ah, tudo bem-com uma voz baixa.


   Continua... 

2 comentários:

  1. oi tudo bem?hãm posso te pedir um favor será que você pode me seguir sabe fiz uma pagina mais não tenho niguém me seguindo será que vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir