sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 8- Dias de azar



   Continuação...


Jeanette: Quer falar o que comigo?

Simon: Jeanette, eu preciso desse beijo! Se não, o Alvin vai me encher o saco até aquelas horas!

Jeanette: Simon, esse beijo vai me levar á achar que estamos comprometidos, entende? Não estou pronta! É igual ao casamento, desculpe mais, para mim funciona deste jeito!

Simon: Desculpe... -esfregou a nuca- Eu não levo muito jeito para essas coisas...

Jeanette: "Glup". Tudo bem, eu beijo...

Simon: O QUÊ???????

Jeanette: Se não o Alvin não vai ficar te atasanando? Eu preciso, Simon, por você!


    Ela deu um sorriso de "vale a pena" para ele. Pegou-o pela patinha e retornaram á sentar.


Jeanette: Eu beijo...

Todos (menos Simon e Jeanette): O QUÊ???????

Alvin: Mais, por quê?

Jeanette: Não posso deixar que você atasane o Simon, então, -prendeu a respiração- eu beijo.


   Todos ficaram com essa cara ao ouvir que o desafio seria aceito ( 'o' ). Só que o medo de Jeanette ainda á dominava, ainda a deixava insegura. Ainda á impedia. O medo era mais forte. Não á deixava seguir em frente, não á deixava continuar. 

   Mais dessa vez não foi assim. Ela estava vencendo seu medo. Até que...


Brittany: NÃO PODE SER!

Alvin: É fofa, é sim...

Theodore: Isso é demais!

Eleanor: Com certeza!


   Continua...


OBS: O beijo não foi feito, não ainda...

    

   

3 comentários: