segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 4- Dias de azar



     Continuação...

Alvin: Eu começo!-girou.


   A "coisa" caiu em Alvin e Jeanette.


Alvin: Verdade ou desafio?

Jeanette: Desafio!

Alvin: Eu desafio você, á beijar o Simon!


   Simon e Jeanette se olharam assustados.


Jeanette: E qual seria o mico?

Alvin: Hum, vai ter que ME, beijar, AHAHAHAHAHAHA!-riu.


   Brittany cruzou os braços. Jeanette estava apavorava, ela queria cantar "Help" enquanto caia nos braços de Simon, mais tinha vergonha...


Alvin: Qual dos dois?

Jeanette: O Simon é claro! Mais além de ser meu namorado á pouco tempo eu vou ter que beijá-lo? Isso não conta com as outras vezes que... -e falava, falava, e falava. Não só Simon como todos os outros se irritaram e Simon deu um selinho em sua boca- Mais, Simon...

Alvin: Você não parava de falar e isso irrita!!!

Jeanette: Desculpe...


   O silêncio ficou um tempo no quarto.


Alvin: Vai ou não beijar o Simon?

Jeanette: Mais aquilo não valeu?

Alvin: Ah, não.

Jeanette: Mais eu não sei como é isso, nem como se faz!


   Todos começaram á zuar da cara dela, tadinha, ficou até vermelha, mais Simon á levou pro quintal, ainda com gotas de orvalho na grama. Os dois sentaram em um banco ali, olhando o céu com um tom cinza que indicava que logo ia chover.


Simon: Nunca teve seu primeiro beijo?

Jeanette: Não, eu não queria que ninguém soubesse, mais não consegui segurar... -seus olhos encheram d'água.

Simon: Não fica assim, eu também nunca tive o meu primeiro beijo...

Jeanette: Se-sério?

Simon: É, eu estava esperando o momento certo, com a esquila certa!


   Os olhos de Jeanette brilharam.


Simon: Eu também não sei como funciona essa história de beijo, mais gostaria de tentar. E você?


   Ela balançou a cabeça levemente como um "sim".

  Os dois chegavam perto para terem seu primeiro beijo, mais veio uma trovoada que os assustou.


Simon: Desculpa...

Jeanette: Tu-tudo bem...


   Os dois se aproximavam novamente para se beijarem, mais começou á chover, e os dois encharcados, começaram á rir, até que Alvin, Brittany, Eleanor e Theodore foram espionar.


   Continua...



   


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir