quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 5- Dias de azar



     Continuação...


   Simon e Jeanette encostaram testa com testa, nariz com nariz e ficaram olhando para baixo.


Simon: Era pra gente se, beijar agora...

Jeanette: Desculpa Simon, não posso fazer isso.

Simon: Por que?

Jeanette: Tenho medo de não fazer direito, tenho medo de errar , tenho medo de tirarem meu sarro...-virou-se.

Simon: Não vou tirar seu sarro se não souber me beijar! Eu também nunca beijei ninguém!

Jeanette: Me-melhor voltarmos pro jogo.

Simon: Tá, você que sabe...


   Os dois voltaram encharcados pra dentro, mais antes de darem o primeiro passo pra dentro...


Dave: Nananina não! Vocês não vão entrar encharcados desse jeito!

Simon: Mais nós vamos fazer o que? Não tem chuveiro aqui e nem toalhas!

Dave: Se sequem. Não quero o chão molhado!


   Os dois se olharam confusos e voltaram pra fora.


Alvin: Bom que ainda não perdemos os alvos!-cochichou pra Brittany.

Brittany: Alvos?

Alvin: É, eu quero ver os dois se beijando!

Brittany: Vamos voltar pro jogo!

Alvin: Mais...

Brittany: Vamos logo!


   Todos entraram, menos um casal.


Simon: Desculpa te botar nessa encrenca, não sabia que o Dave tava tão rude hoje...

Jeanette: Não é culpa sua fofo,-ela deu um selinho em sua boca- vamos entrar.


   Jeanette entrou e Simon ficou maravilhado só de sua boca encostar na de Jeanette. Quando o jogo voltou...


Theodore: Verdade ou desafio?

Brittany: Hum, verdade!

Theodore: Eu verdado você á...


   Todos começaram á rir muito.


Theodore: Que foi?


   Depois de uns três minutos rindo, voltaram ao jogo.


Brittany: Você me "verdada" ao que?-prendeu a risada.

Theodore: Eu te verdado á responder: você gosta de alguém sem ser o Alvin?

Brittany: Claro que não!

Theodore: Você que sabe!


   Brittany girou a "coisa".


Alvin: Verdade ou desafio?

Eleanor: Desafio!

Alvin: Eu desafio você á beijar o Theodore!

Theonor: Desafio aceito!-os dois se beijaram muito!

Alvin: Viu? Agora só faltam vocês dois!


   Simon e Jeanette se olharam.


Simon: Tudo bem, eu beijo ela!


   Todos arregalaram os olhos.


  Continua...



2 comentários: