quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 12- Dias de azar



   Continuação...


   Ao chegarem na roda-gigante, Alvittany sentou no banco e começaram á subir. Brittany olhou para baixo, seu coração acelerou. A roda-gigante parou com eles no último andar.


Alvin: Olha, parece que estamos tocando o céu -esticou a patinha.

Brittany: É, o céu, hehe...

Alvin: Que foi? Tem medo de altura?


   Brittany virou os olhos.


Brittany: Medo é para os fracos!

Alvin: Então olha para baixo!

Brittany: Eu não preciso provar nada pra você!-cruzou os braços.

Alvin: Ah não é!?

Brittany: Não confia em mim?

Alvin: Hum, não tenho certeza...

Brittany: Pois fique sabendo que... -"BRUUUM"- O, o que foi isso?

Alvin: Eu que sei?!


"BRUUUM"


Brittany: Alvin... -aproximando-se dele, encolhidinha- Você tem ideia do que é isso?

Alvin: Pode ser um trovão ou...

Brittany: O QUÊ? VAI CHOVER???

Alvin: Calma! Eu não disse que ia...

Brittany: E se chover!? Como ficaria minha chapinha??? ALVIN ME TIRA DAQUI!


   De repente começa a chover.


Brittany: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Alvin: Shh! Vai assustar as pessoas!

Brittany: Me dê um bom motivo para não gritar!

Alvin: Anh... Eu estou com você!

Brittany: Se fizesse parar de chover seria melhor!

Alvin: Eu hein! Posso fazer coisa melhor!

Brittany: O que?


   Os dois começaram á se beijar.


   Continua...

4 comentários: