segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 10- Dias de azar



   Continuação...


  No quintal, o Simonette conversava normalmente enquanto Alvin os espionava tudo em segredo.


Jeanette: Também não acho legal que eles fiquem pressionando a gente para beijar, meio crianção sabe...

Simon: Sei, mais e se eles não ficarem sabendo?-ele pegou sua mão.

Jeanette: Não entendi...

Simon: Você acha que beijos são tão ruins assim?

Jeanette: Nunca tive certeza...

Simon: Ah, -suspirou- se você não tivesse medo, me beijaria?

Jeanette: Mais é claro que... 


   Simon começou beijá-la. Ela seguiu em frente e sem medo, o beijou também. Alvin ficou boquiaberto. De queixo caído e sem falar nada, óbvio que não ia falar nada ele não era tão estraga-prazeres assim! 

   Os dois se beijavam muito, muuuuuuuuuuuito mesmo. Alvin ainda não acreditava no que via, ele saiu correndo para a cozinha.


Dave: Achou eles Alvin?

Alvin: Eu não achei, eu descobri!


   Todos olharam para ele, confusos.


Alvin: Depois eles falam, ou demonstram- ele deu uma piscada " ; ) ".

Dave: Não entendi...


   Alvin fez biquinho para ele, demonstrando o sinal do beijo. Dave arregalou os olhos.

   Logo depois, todos voltaram para o quarto, Theodore tinha completado o desafio, Simonette também...


Brittany: Então... -ela se aproximou de Simon- Ficamos sabendo que os dois fizeram o desafio. Certo?

Simon: Não sei o que você está falando...

Brittany: Claro que sabe!

Simon: Anh, não eu, não sei, hehe...

Brittany: Beija a Jeanette!

Simon: Não caiu em mim!

Brittany: Mais eu te desafio! Beija ela, Simon!



   Jeanette deu uma piscainha para ele, como um sim.


Simon: Desafio aceito!


   Os dois começaram á se beijar.


Continua...


6 comentários: