domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 17- Dias de azar



   Continuação...


   Theonor e Alvittany procuravam Dave, quando avistaram Simon tentando parar o barco-viking. Alvin foi até ele e disse:


Alvin: Você acha é tem força para fazer isso sozinho?

Simon: Oi Alvin, e antes de me criticar, pode me ajudar?

Alvin: Deixa comigo!


   Antes de qualquer coisa acontecer Dave e Cler chegaram.


Cler: SIMON, ALVIN, VAMOS PARA CASA!

Simon: PRECISAMOS PARAR ESSA COISA!

Dave: DEIXA QUE A GENTE FAZ ISSO, VOLTEM PARA O CARRO COM A CLER!

Alvin: MAS A JEANETTE ESTÁ NO BARCO!

Dave: EU CUIDO DISSO, VÃO!


   Todos voltaram para o carro com Cler e Dave ficou tentando parar o barco-viking. Mesmo com várias tentativas, Dave não conseguia parar o treco, assim, dois monitores do parque chegaram e depois de um tempo, conseguiram parar aquilo. Jeanette foi correndo para Dave, que assim, voltaram para o carro.


Simon: Jeanette, você está bem?- "checando-a".

Jeanette: Estou, molhada hehe... Aqui seu moletom, encharcado!- entregando-o.


   Simon o pegou e o torceu, para que não ficasse tão encharcado. E o pois nas costas de Jeanette.


Theonor: Own!

Jeanette: Obrigada, "achim"-espirrou.

Simon: Essa não...

Dave: Acho que alguém vai ficar de cama.

Brittany: Ver... "achim".


   Todos começaram á espirar.


Cler: Acho que todos vão ficar de cama, né Dave?

Dave: Hunf...


   Continua...


( Desculpem á demora!)

5 comentários: